Alimentação Base

  • Aviso Promoções
  • Métodos de Pagamento

Artigos Recentes

Canna Aqua Vega A+B

Novo produto

Produto de alto rendimento para sistemas de recirculação, onde a água de drenagem é reutilizada não saindo do sistema. Fase Crescimento. Inclui 2 embalagens de 1 ou 5 litros, parte "A" e parte "B"

Mais detalhes

Em stock! Menos de 24h

Ao comprar este produto pode ganhar até 44 pontos de fidelização. O carrinho totalizará 44 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 1,76 €.


15,90 €

Mais informação

Canna Aqua é uma gama de produtos de alto rendimento para sistemas de recirculação, onde a água de drenagem é reutilizada não saindo do sistema. 

Uma das grandes vantagens de cultivar num sistema de recirculação é usar-se menos nutrientes e água do que na maioria dos outros sistemas. 
As colheitas com Canna Aqua são elevadas devido ao controlo meticuloso do fornecimento de nutrientes durante a fase de crescimento e de floração.  Por isso não é surpresa que a maioria dos cultivadores de hidroponia na Grã Bretanha, França e Espanha, prefiram os nutrientes Canna Aqua.

O Canna Aqua Vega é um nutriente especifico para plantas de crescimento rápido que contém todos os elementos essenciais para o seu óptimo desenvolvimento. A fase de crescimento é crucial porque é durante esta fase que as plantas estabelecem as bases para uma floração exuberante e colheitas de elevado rendimento. 
Aqua Vega é utilizado em sistemas fechados como os NFT, "Ebb & Flow", DWC, Bubbler, Wilma, entre outros.

Vantagens do CANNA Aqua Vega
- É facil de ser utilizado e dissolve-se de imediato.
- Contém estabilizadores de pH não sendo necessário ajustar o pH.
- Assegura o crescimento de plantas fortes com rebentos vigorosos e bom desenvolvimento radicular.
- Contém compostos nitrogenados directamente absorvíveis, elevada qualidade de agentes de quelatos de Ferro EDDHA e oligoelementos que garantem um início de floração ideal.

Porque nutrientes A&B?
Canna Aqua Vega consiste em duas partes (A e B). Estão separados em duas partes porque alguns elementos da parte A e B se adicionados em conjunto formam combinações insolúveis que a planta não consegue absorver. Por isso deve-se primeiro adicionar a parte A e depois a B.

Modo de utilização
- Agitar bem antes de usar.
- Encher o reservatório com água.
- Adicionar Aqua Vega ao reservatório na proporção de diluição 1:500 (20 ml Aqua Vega A por 10 litros de água e 20 ml Aqua Vega B por 10 litros de água).
- Adicionar primeiro Aqua Vega A, mexer bem e em seguida adicionar Aqua Vega B. Voltar a mexer bem a solução nutritiva final e deixar repousar por umas horas.
- O EC de Aqua Vega dissolvido em água corrente (da torneira) varia entre 1.1 - 1.9 mS/cm2 (= EC da solução + EC da água)
- Valor pH recomendado: 5.2 - 6.2. Devido à especial composição deste nutriente não é necessário ajustar os valores de pH após o acertar de início!
- A ser utilizado durante a fase de crescimento e nas primeiras semanas da fase de floração.
- Mudar para Aqua Flores assim que se começarem a formar as primeiras flores (1 a 3 semanas de 12 horas de luz ou se o pH da solução nutritiva estiver abaixo de 5.0 - 5.2)
- Renove regularmente a nutrição

Armazenamento, Saúde e Segurança
- Manter fora do alcance de crianças.

Garantias
A Canna trabalha apenas com nutrientes e quelatos puros de alta qualidade que são absorvidos directamente e por completo pela planta. A garrafa é fabricada com polietileno (sem PVC ou livre de cádmio), plástico facilmente reciclável e biodegradável.

8 outros produtos na mesma categoria: