Worm Delight Atami 20L | Atami |

Worm Delight Atami 20L

Húmus de Minhoca de alta qualidade e muito económico! Embalagem de 20L

01.0706
Disponível
8,50 €
Com IVA

 

O húmus de minhoca Worm Delight da Atami é um composto de origem orgânica rica em nitrogénio, fósforo e elementos naturais, com os quais as plantas irão formar uma estrutura melhor que resultará num aumento no peso de produção.

Worm Delight Atami é um fertilizante natural, rico em elementos essenciais para as plantas, com o qual teremos garantido um grande aumento no tamanho e número de flores.

Contém uma proporção muito elevada de nitrogénio, nutriente responsável por assegurar um desenvolvimento rápido e vigoroso, uma vez que tem influência directa no tamanho e espessura do tronco e caules. Também incorpora fósforo numa dose mais controlada e potássio. Estes elementos ajudam a preparar a planta na sua mudança ciclo.

Em menor proporção, contém igualmente fungos e bactérias, que entrarão em simbiose com a planta, melhorando a sua capacidade de alimentação, a sua resistência e o seu tamanho.

Recomendamos usar o Worm Delight a uma taxa de 25% de húmus de minhoca e 75% substrato (pouco fertilizado). Deste modo, oferecemos às plantas todos os nutrientes que elas precisam, e mantemos o substrato bem arejado para um bom desenvolvimento das raízes.

Dosagem:
Misturar o Worm Delight e um substrato não muito rico em nutrientes, aplicando 75% de substrato e 25% de húmus.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies