Flo-Gro 520 | Flo-Gro |
Flo-Gro 520 | Flo-Gro |
Flo-Gro 520 | Flo-Gro |
Flo-Gro 520 | Flo-Gro |

Flo-Gro 520

Sistema de "maré" em que a inundação da bandeja é feita a partir de cima. Altamente produtivo e muito simples de usar!

08.0116
Disponível
121,90 €
Com IVA

 

Flo-Gro 520
Dimensões: 750mm x 750mm x 293mm
Volume do depósito: 50 litros 
Conteúdo do kit: Depósito, bandeja de cultivo, bomba, sistema de distribuição, "anel" de gotejamento, tubos e instruções completas.
Tamanho de tenda recomendado: 80x80cm; 90x90cm; 100x100cm

O sistema Flo-Gro produz colheitas muito superiores a plantas cultivadas em vasos tradicionais, mas é igualmente muito simples de usar!

Funcionamento:
As plantas são cultivadas na bandeja de cultivo cheia de bolas de argila expandida ou lã de rocha (mapito, por exemplo) que por sua vez está sobre o tanque de nutrientes. Um temporizador acciona a bomba, e esta faz com que a solução de nutrientes suba do tanque de nutrientes, seja distribuida pelo gotejador circular, inundando desta forma a bandeja de cultivo. Quando o temporizador desliga a bomba, a solução de nutrientes retorna ao tanque, trazendo consigo oxigénio fresco para as raízes. 

Colheitas incríveis:
Qualquer planta produz colheitas superbas num Flo-Gro, porque - comparativamente ao crescimento em vasos normais - estas têm um acesso muito superior ao oxigénio, e desta forma são capazes de absorver mais água e nutrientes, uma vez que as plantas são alimentadas pouco, mas muitas vezes ao dia! Sistema radicular mais saudávelCom regas manuais as bolsas de ar no substrato ficam cheias de água, impedindo as raízes de absorver oxigénio. O Flo-Gro matém altos níveis de oxigénio à volta das raízes em qualquer altura da sua vida. Isto significa que as plantas podem ter períodos de crescimento vegetativo superiores, de forma a termos mais rendimento com menos plantas!

Programa de alimentação ajustável:
Com o Flo-Gro é possível ajustar a frequência da alimentação com as necessidades da planta. Desta forma fornecemos-lhes as condições perfeitas durante os seus diferentes ciclos de vida, ajustando a duração e a frequência das regas (alimentação). Design eficienteO maior Flo-gro tem apenas 30cm de altura, de forma a termos o máximo de aproveitamento dentro de uma tenda ou quarto de cultivo. Têm igualmente uma construção muito resistente, e são feitos para durar décadas. 

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies