Terra BatMix 50L Plagron | Plagron | terracomguano, batmixplagron

Terra BatMix 50L Plagron

Solo de qualidade superior. Optimiza o sabor e o aroma de flores e frutos. Contém uma quantidade generosa de Guano. Disponível em sacos de 50L!

02.0034
Disponível
18,95 €
Com IVA

 

Disponível em sacos de 50L!

Solo de qualidade superior para cultivar e optimizar o sabor e o aroma de flores e frutos.
Batmix da Plagron é um substrato altamente fertilizado que contém uma quantidade generosa de guano.

O Batmix é composto por uma mistura dos melhores tipos de turfa, cuidadosamente selecionados, e por vários tipos de fibra e perlite resultando numa mistura leve e arejada garantindo bons niveis de oxigenação.
A presença abundante de húmus vermicompostado garante o crescimento vigoroso da planta e uma maior retenção de água.
Batmix contém nutrientes de libertação lenta, que são libertados de acordo com as necessidades da planta e o seu principal nutriente é o Guano de morcego (estrume de morcego).
O Guano é naturalmente rico em fósforo e potássio possuindo, assim, a fórmula perfeita para as plantas com flores e frutos, estímulando e acelerando a floração.
Este substrato contém os nutrientes necessários para satisfazer todas as exigências da planta ao longo de um ciclo completo.

Atenção! Regar bem o substrato antes de o utilizar permitindo que a água escoe completamente. Não adicionar nenhum fertilizante nas primeiras 6 semanas.

Contém: Diferentes tipos de turfa branca, turfa preta, turfa báltica, turfa branca Irlandesa, esfagno, perlite, húmus vermicompostado, fertilizantes orgânicos

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies