Mortalhas Raw Classic Huge (Supernatural) | Raw | rawashcatcher, rawhuge, mortalhasgigantes

Mortalhas Raw Classic Huge (Supernatural)

Mortalhas Raw Classic de grande formato! Produto com garantia da marca RAW!

13.0682
Disponível
4,95 €
Com IVA

 

As mortalhas Raw destacam-se das outras marcas, uma vez que seguem uma filosofia muito própria: o seu slogan é "As mortalhas menos processadas do mundo", sendo um produto 100% livre de químicos.
As mortalhas não são branqueadas - ao contrário das mortalhas convencionais -, não utilizando portanto cloro nem nenhum tipo de "branqueador" no seu fabrico, mantendo a sua belíssima "cor de mel" natural. A sua textura é tão fina que são translúcidas, e devido ao seu padrão patenteado "Crisscross" a sua queima é muito lenta e sempre uniforme! 
Inclusive a cola usada nas mortalhas é feita à base de açúcar de acácia e proteína de cânhamo pura. Isto faz com que a mortalha queime de uma forma muito regular produzindo quase nenhuma cinza.

Tendo sempre em conta uma política de sustentabilidade, estas mortalhas são fabricadas com fibras naturais 100% orgânicas, usando apenas energias renováveis. As embalagens são feitas de material reciclado e plástico de cânhamo.

As mortalhas Raw Classic Huge têm as seguintes características:

› Dimensões: 280mmx45mm;
› 20 folhas por embalagem;
› Papel natural, additive-free;
› Garantia de qualidade da marca RAW.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies