Revolution Stratos

Artigos Recentes

Extractor Revolution Stratos 150AC (421m3/h)

12.0160

Novo produto

Tecnologia altamente inovadora, com motores de corrente eléctrica contínua. Muito silenciosos e potentes!

Mais detalhes

Em stock! Menos de 24h

Ao comprar este produto pode ganhar até 195 pontos de fidelização. O carrinho totalizará 195 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 7,80 €.


195,00 €

Mais informação

O extractor Revolution Stratos da Systemair (os mesmos fabricantes dos RVK Sileo), é uma expressão muito clara de inovação e avanço tecnológico, uma vez que a tecnologia usada distancia-se muito da tecnologia tradicional dos extractores convencionais, com motores de corrente eléctrica alterna.

Estes novos extractores Revolution Stratos, usam motores do tipo EC, ou seja, corrente eléctrica contínua. Os motores do tipo EC são síncronos e incorporam ímanes fixos no seu rotor. Na actualidade, esta é a tecnologia que melhor optimiza o uso de energia, utilizando-a de um modo muito mais eficiente que anteriormente.

Outra característica muito interessante destes novos extractores, é que podemos reduzir eficazmente o consumo eléctrico quando regulamos a sua potência para um nível inferior, devido ás características diferenciais específicas do seu motor EC.

Em relação à sua prestação acústica, o Revolution Stratos é de muito longe o extractor mais silencioso do mercado, graças à sua estrutura de alta qualidade e ao seu controlador electrónico interno. O motor EC produz muito menos vibrações do que normalmente, pelo que o ruído será sempre muito inferior ao normal.

Devido a esta já referida tecnologia, também garantimos que a velocidade de rotação seja sempre a mais adequada, pelo que podemos ter várias unidades em série no circuito de extracção, sem correr o risco que um dos extractores interfira na potência de outro.

Especificações técnicas:
› Diâmetro boca: 150mm
› Potência: 27W
› Caudal de extracção: 421 m3/h
› Nível de ruído a 3 metros: 31db
› Peso: 1.5 Kg

2 outros produtos na mesma categoria: