D-Block Canna 1L | Suplementos | calmag, calmag, calmagcannabis, Cannaportugal, canna, cleaner, hydroponiccleaner

D-Block Canna 1L

Produto biodegradável que previne a formação de precipitados insolúveis, limpando e evitando o entupimento dos sistemas de rega, hidropónicos, de gotejamento, etc. Embalagem de 1L

01.0715
Disponível
26,50 €
Com IVA

 

O D-Block da Canna é um produto biodegradável à base de detergentes aniónicos que previne a formação de precipitados insolúveis, limpando e evitando o entupimento dos sistemas de rega, hidropónicos, de gotejamento, durante o cultivo.

O produto não é tóxico para as plantas, por isso pode ser administrado em cada irrigação. Também pode ser usado para limpar sistemas de irrigação entre cultivos. O D-Block da Canna pode ser usado de forma preventiva a cada irrigação (não contém qualquer substância tóxica).

Antes de cada novo cultivo, é aconselhável encher o sistema com água limpa e D-Block (com um pH ajustado para 5,2), para proteger o sistema e evitar qualquer obstrução durante o cultivo.

Utilização: 
Adicione 1 ml de D-Block por 10 litros de solução nutritiva

Em caso de contato com a pele ou com os olhos, lave imediatamente com bastante água. Mantenha em local fresco e escuro. Mantenha fora do alcance de crianças.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies