Bactomatik Rex (Plantas Automáticas) | Agrobactérias |

Bactomatik Rex (Plantas Automáticas)

Crescimento e floração explosiva para plantas automáticas! Cultura de bactérias benéficas para qualquer substrato. Aumento de produção significativo! Embalagem de 10 ou 50gr.

Peso
18.0016
Disponível
5,50 €
Com IVA

 

O Bactomatik é um complexo composto apresentado na forma de um pó solúvel em água. Esta mistura de bactérias que vive em simbiose com o sistema radicular das plantas, proporciona-lhes imensas vantagens, garantindo uma absorção muito mais eficaz de todos os nutrientes e consequentemente um crescimento mais vigoroso e uma floração (no mínimo) explosiva!

As famílias de bactérias contidas em Bactomatik foram seleccionadas pela sua capacidade de estimular o crescimento do sistema radicular, bem como da própria planta, obtendo em tempo recorde plantas automáticas maiores, com uma produção muito superior ao normal e com muito melhor aroma e potência.

Composição:
Paenibacillus azotoformans, Bacillus azotofixans, B. coagulans, B. megaterium, LactobacilLus acidophilus, B. pumilus y Sacharomyces cerevisiae.

Dosagem:
Diluir o conteúdo do frasco Bactomatik (10gr) em 4 litros de água e regar abundantemente as plantas.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies