Muskaria 60ml (fungicida) | Agrobactérias |

Muskaria 60ml (fungicida)

Fungicida biológico que combate vários tipos de fungos, incluindo o oídio, míldio e "ferrugem". É composto por produtos naturais sendo indicado para cultivos biológicos.

Embalagem de 60ml.

16.0044
Disponível
6,95 €
Com IVA

 

Embalagem de 60ml.

O Muskaria da Agrobacterias é um fungicida biológico generalista, que combate vários tipos de fungos, entre os quais o oídio, míldio e "ferrugem".
O Muskaria é fabricado com matérias-primas de origem natural que respeitam o ambiente, podendo ser usado em cultivos ecológicos e biológicos. Os seus efeitos benéficos vêm da sua fórmula que é à base de micro-elementos complexos, como ácidos orgânicos e aminoácidos de plantas biológicas. O uso de Muskaria, reactiva e melhora o processo metabólico da planta contribuindo assim para uma rápida recuperação e cria resistência contra novos ataques de fungos.

APLICAÇÃO:

3ml a 6ml por litro de água.
Pulverizar ou regar a planta.

COMPOSIÇÃO:
Nitrogénio (N): 0.8%
› Magnésio (Mn): 1.3%
Zinco (Zn): 0.5%
Boro: 0.25%

PRECAUÇÕES:
Manter num local fresco, seco e escuro. Proteger da luz solar e temperaturas extremas. Aplicar conforme indicado na embalagem. Manter fora do alcance das crianças. Não ingerir. Não comer, beber ou fumar durante a utilização.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies