APTUS System Clean (1l a 5l) | Aptus | regulator, aptusregulator

APTUS System Clean (1l a 5l)

Para limpar o sistema de irrigação, não prejudicial para as plantas e económico.
Disponível em embalagens de 1L a 5L

Volume
01.0804
Disponível
27,50 €
Com IVA

 
Disponível em embalagens de 1L a 5L

O Aptus System Clean, previne o entupimento do sistema de irrigação. Um sistema de irrigação limpo (gotejamento), evita sedimentos microbiológicos e entupimento. O bom funcionamento de um sistema de irrigação estimula o crescimento e desenvolvimento das plantas, especialmente o sistema radicular. 
Não subestime a importância de usar um sistema de irrigação limpo. Se usar fertilizantes orgânicos ou activadores em sistemas de irrigação por gotejamento, aconselhamos sempre a usar o Aptus System Clean. É um produto concentrado que é usado em pequenas doses, o que o torna em um produto económico. Um litro é suficiente para preparar 4000 litros de água fertilizante.

Vantagens:
- Evita o entupimento dos sistemas de irrigação;
- Elimina o desperdício dos sistemas de irrigação;
- Não é prejudicial às plantas;
- Adiciona mais oxigénio à zona da raiz;
- Remove a fonte de patógeno;
- Altamente concentrado, produto económico.

Composição:
Contém uma fórmula de peróxido de hidrogénio estabilizado e activado. Esta fórmula é 100 vezes mais potente que o peróxido de hidrogênio normal, o que o torna um óptimo produto de acção para manter os sistemas de irrigação livres de resíduos. Um litro é suficiente para preparar 4000 litros de água fertilizante.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies