ATA Terra Leaves (1, 5 e 10L) | ATA |

ATA Terra Leaves (1, 5 e 10L)

Fertilizante profissional para a fase de crescimento, específico para cultivos em terra. Com uma fórmula nutricional muito completa, este produto garante o crescimento de plantas vigorosas e com muitas ramificações, proporcionando uma base para uma floração muito acima da média.

Disponível em embalagens de 1L, 5L e 10L!

Volume
01.0454
Disponível
7,95 €
Com IVA

 

O ATA Terra Leaves da Atami, é um fertilizante profissional para a fase de crescimento, específico para cultivos em terra. Com uma fórmula nutricional muito completa, este produto garante o crescimento de plantas vigorosas e com muitas ramificações, proporcionando uma base para uma floração muito acima da média.  

Aplicações:
› O ATA Terra Leaves aplica-se na água de irrigação durante o período de crescimento. Este produto é facilmente absorvido pela planta.
› Ideal para cultivos em terras leves ou ricas em calcário.
› Indicado para todos os sistemas de rega.

Dosagem:
› 1 a 5ml por 1 litro de água.
› NPK: 2-1-3 P/P

Garantia de qualidade:
Os produtos da marca ATAMI, vêem em embalagens opacas e seladas com uma tampa de rosca, garantindo assim a preservação da qualidade do produto.


Há disponível em embalagens de 1L, 5L e 10L!

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies