B'Cuzz Coco Nutrition A+B (1L a 10L) | B'CUZZ |

B'Cuzz Coco Nutrition A+B (1L a 10L)

Nutrição especialmente desenvolvida para cultivos em substrato de fibra de coco, e que contém todos os nutrientes necessários para todas as fases da planta, crescimento e floração.

Disponível em embalagens de 2x1L, 2x5L e 2x10L!

Volume
01.0438
Disponível
12,50 €
Com IVA

 
A fibra de coco combina as propriedades únicas da terra e a precisão da lã de rocha ou de qualquer outro substrato hidropónico. O Coco Nutrition A+B B'Cuzz da ATAMI é uma nutrição especialmente desenvolvida para cultivos em substrato de fibra de coco, e que contém todos os nutrientes necessários para todas as fases da planta, crescimento e floração.

Aplicações:
O Coco Nutrition A+B B'Cuzz, deve ser aplicado somente com a mistura dos dois componentes na mesma solução nutritiva. É este o motivo da venda dos dois produtos em conjunto. Assim sendo, os dois produtos devem ser misturados em água a uma temperatura de 21º (aprox.), primeiro a parte A, misturar bem, e de seguida acrescentar a mesma quantidade da parte B, de forma a se obter os melhores resultados.

Dosagem:
› 4ml de Coco Nutrition A mais 4ml de Coco Nutrition B num litro de água.

Composição:
› Coco Nutrition A NPK: 6-0-6 (w/V)
› Coco Nutrition B NPK: 1-5-6 (w/V)
› PH 5.2 a 5.8
› EC 1.0 a 2.5
Conselhos da marca:
Recomenda-se o uso de bio-estimuladores ao mesmo tempo que se utiliza o Coco Nutrition A+B B'Cuzz, de forma a se obterem resultados ainda melhores.


Garantia de qualidade:
Os produtos da marca ATAMI, vêm em embalagens opacas e seladas com uma tampa de rosca, garantindo assim a preservação da qualidade do produto.


Disponível em embalagens de 2x1L, 2x5L e 2x10L!

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies