B'Cuzz Bio Defence 1+2 (50ml e 250ml) | B'CUZZ |

B'Cuzz Bio Defence 1+2 (50ml e 250ml)

Produto de defesa biológica que ajuda a prevenir larvas, insectos prejudiciais e fungos. O Bio Defense 1+2 é absorvido pelas folhas por pulverização da planta. Após a aplicação, a planta torna-se menos atraente para fungos, larvas e insetos prejudiciais, evitando-os.

Disponível em embalagens de 50ml e 250ml!

Volume
01.0699
Disponível
16,95 €
Com IVA

 
Este produto de defesa biológica ajuda a prevenir larvas, insectos prejudiciais e fungos. O Bio Defense 1+2 é absorvido pelas folhas por pulverização da planta. Após a aplicação, a planta torna-se menos atraente para fungos, larvas e insectos prejudiciais, evitando-os. Muitas vezes, as plantas são atacadas por insetos ou larvas sem que o cultivador dê conta disso. Por esse motivo, é aconselhável em muitos casos pulverizar as culturas como medida preventiva. Para evitar problemas e surpresas desagradáveis, o melhor é aplicar um tratamento preventivo!

Aplicação:
Bio Defense 1+2 é aplicada misturando os dois componentes ao mesmo tempo em água morna. Em seguida, pulverize na parte da frente e na parte de trás das folhas. Para obter os melhores resultados, aplique este tratamento várias vezes (com intervalos de cerca de dez dias). O tratamento repetido com esta preparação produz excelentes resultados.

Conselho de aplicação
Dependendo da gravidade do problema:
Mínimo: 1 ml por litro de água (1: 1000).
Máximo: 3 ml por litro de água (3: 1000).

Garantia de qualidade:
OS produtos da marca ATAMI, vêem em embalagens opacas e seladas com uma tampa de rosca, garantindo assim a preservação da qualidade do produto.

Disponível em embalagens de 50ml e 250ml!

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies