B'Cuzz Silic Boost (50ml a 5L) | B'CUZZ |

B'Cuzz Silic Boost (50ml a 5L)

Booster feito à base de sílica, que protege e reforça as plantas contra factores externos. Plantas mais fortes e produtivas, colheitas mais rentáveis! Adequado para todos os métodos de cultivo: terra, coco, hidroponia e aeroponia.

Disponível em embalagens de 50ml, 100ml, 250ml, 500ml, 1L e 5L!

Volume
01.0703
Disponível
10,95 €
Com IVA

 

A sílica (Si) é um dos elementos mais abundantes no solo. No entanto, a maior parte deste mineral infelizmente não está disponível para as nossas plantas. A sílica tem um efeito protector nas nossas plantas, tornando-as menos suscetíveis a stress abióticos como por exemplo o calor ou a seca. O B'cuzz Silic Boost  é um produto muito estável e altamente concentrado (0.1ml/L de água), que oferece à planta toda a sílica necessária, reforçando-a e protegendo-a de factores externos negativos. O resultado serão plantas mais fortes e produtivas, e colheitas muito mais rentáveis, podendo resultar num aumento de até 30%! É adequado para todos os métodos de cultivo: terra, coco, hidroponia e aeroponia.

Valor NPK: 0/0/0

Composição W/W: Dióxido de Silício (SiO2) 30,0%

Aplicações: Adicionar Silic Boost à água desde a primeira semana podendo-se usar diariamente, até ao final do cultivo (deixar de dar 15 dias antes da colheita). Também pode ser usado em sistemas de irrigação ou como pulverização foliar.

Quantidade: 0,1ml de Silic Boost por um litro de água.

Disponível em embalagens de 50ml, 100ml, 250ml, 500ml, 1L e 5L!

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies