Auto Stimulator B.A.C. (120 e 300ml) | B.A.C |
Auto Stimulator B.A.C. (120 e 300ml) | B.A.C |
Auto Stimulator B.A.C. (120 e 300ml) | B.A.C |
Auto Stimulator B.A.C. (120 e 300ml) | B.A.C |

Auto Stimulator B.A.C. (120 e 300ml)

Estimulador orgânico concentrado de alto rendimento desenvolvido para obter os melhores resultados em plantas autoflorescentes. Embalagens de 120ml ou 300ml

Volume
01.0331
Disponível
29,00 €
Com IVA

 

Disponível em embalagens de 120ml ou 300ml.

O Auto Stimulator é um estimulador orgânico concentrado de alto rendimento especificamente desenvolvido para obter os melhores resultados em plantas autoflorescentes (automáticas) e de crescimento rápido. Feito a partir de extratos de ervas naturais, auto-regulado, alimenta os microorganismos necessários em cada momento permitindo a assimilação óptima do fertilizante Fast Food da BAC.

Com o Auto Stimulator consegues um reforço extra no crescimento da planta, que se traduz num melhor desenvolvimento da massa radicular e foliar, possibilitando que a floração alcance o seu máximo rendimento.
Pode ser utilizado em conjunto com alimentação base de outras marcas apesar de apenas garantirmos máximo rendimento quando usado em conjunto com o Fast Food da BAC.

Em plantas de ciclos de crescimento curtos aconselhamos, também, utilizar o Xseed visto possibilitar um começo mais rápido e, em seguida, a planta estará preparada para assimilar os nutrientes e os estimuladores específicos para as plantas autoflorescentes.

Modo de utilização:
Com nutrientes base orgânicos: usar na primeira e na última semana de floração.
Com nutrientes base minerais: usar na quinta semana de floração.

Dosagem: 1-2 ml/ 1 L água.

ATENÇÃO: Agitar bem antes de usar; Ver tabela de cultivo BAC; Armazenar em local frio (15ºC a 20ºC); Manter fora do alcance das crianças; Não ingerir. Impróprio para consumo humano.

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies