Exsicador Profissional | BHO e Acessórios |

Exsicador Profissional

Ferramenta essencial para fazer a depuração a vácuo das extracções BHO! Disponível com 200 ou 250mm de diâmetro

Diâmetro
13.0421
Disponível
104,90 €
Com IVA

 

Disponível com 200 ou 250mm de diâmetro. Ferramenta essencial para fazer a depuração a vácuo das extracções BHO!

Este Exsicador Profissional, em conjunto com uma bomba de vácuo e respectivo adaptador, é a solução profissional para fazer a depuração a vácuo - eliminação de todas as substâncias estranhas - das nossas extracções de BHO.

É um aparelho à prova de implosões. Aguenta um vácuo até -740mm/Hq, com uma perda não superior a 20mm/Hq em 24 horas. A coberta superior transparente em policarbonato está acoplada à secção inferior em polipropileno, e a estanqueidade é garantida com a inserção de uma junta de goma de neoprene na ranhura correspondente. A tampa inclui ainda um depósito interno que pode ser usado como reservatório para agentes desidratantes (sílica, etc...).

Para ligar qualquer um destes Exsicadores à Bomba de Vácuo (de 6CFM ou 9CFM), é igualmente necessário o Kit de Ligação Bomba de Vácuo/Exsicador.

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies