Acti Vera BioBizz (0.25, 0.5, 1, 5 e 10L) | Biobizz |

Acti Vera BioBizz (0.25, 0.5, 1, 5 e 10L)

Activador orgânico que protege o sistema imunológico da planta, acelera o seu metabolismo e melhora a absorção de nutrientes. Disponível em embalagens de 0.25L, 0.5L, 1L, 5L e 10L

Volume
01.0403
Disponível
7,50 €
Com IVA

 
Disponível em embalagens de 0.25L, 0.5L, 1L, 5L e 10L!

O novíssimo Acti Vera era o produto anteriormente conhecido por "Product X". É o estimulador mais recente da Biobizz, e o seu ingrediente principal é o Aloe Vera. O Acti Vera é um activador orgânico que protege o sistema imunológico da planta, acelera o seu metabolismo e melhora a absorção de nutrientes.

A diferença de maior relevância em relação a outros produtos da Biobizz, é que o Acti Vera é de origem puramente vegana, sendo apenas resultante de matéria vegetal. Ou seja, é um suplemento para plantas, feito a partir de plantas!

Principais características:
› Protege/activa o sistema imunológico da planta;
› Facilita o processo de germinação;
› Acelera o metabolismo da planta e melhora a absorção de nutrientes;
› Dissolução dos açucares.

Como usar?
› Usar 5ml por litro de água, em todas as regas;
› Muito bom tanto em indoor como em outdoor;
› Excelente também como spray foliar.

Guardar em lugar fresco, seco e escuro. Agitar antes de usar. Seguir instruções de utilização. Guardar fora do alcance das crianças.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies