BioNova

  • Aviso Promoções
  • Métodos de Pagamento

Artigos Recentes

AutoFlowering SuperMix BioNova

Novo produto

Fertilizante com uma fórmula especial para plantas autoflorescentes para um cultivo mais fácil, simples e económico! Disponível em embalagens de 0.25L, 1L e 5L

Mais detalhes

Disponível

Ao comprar este produto pode ganhar até 69 pontos de fidelização. O carrinho totalizará 69 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 2,76 €.


8,95 €

Mais informação

Disponível em embalagens de 0.25L, 1L e 5L.

A BioNova sugere 3 planos de nutrição diferentes: básico, dedicado e profissional. Consulta as tabelas ao lado para escolheres o que se adapta melhor a ti!

NPK: 5-2-5

O nome diz tudo: um único componente "SuperMix" com uma fórmula específica para plantas autoflorescentes, que, como sabemos, são plantas que não necessitam da mudança do fotoperíodo para florir, podendo ser cultivadas em indoor ou outdoor durante todo o ano! Este tipo de plantas são interessantes para novos cultivadores porque conseguem em cerca de dois meses produzir belas flores a partir das sementes sem que se tenha muita experiência em cultivo.

A BIO NOVA criou um fertilizante com uma fórmula especial para plantas autoflorescentes para um cultivo mais fácil, simples e económico.
O AutoFlowering SuperMix funciona da mesma forma que os restantes produtos da série "Supermix" e pode facilmente ser ajustado ao nosso programa.
A partir da terceira semana, quando se inicia a fase de floração, e até ao final desta fase, deve-se combinar o AutoFlowering SuperMix com o PK 13-14. Esta é a opção mais "básica" para conseguirmos um cultivo com sucesso.

No entanto, a BIO NOVA oferece mais opções, e para os cultivadores mais dedicados temos o Bio Roots para as primeiras semanas, os nossos "boosters" X-ceL e The Missing Link e o nosso finalizador Vitasol, que funcionam muito bem em conjunto com este AutoFlowering SuperMix.
O AutoFlowering SuperMix tem uma fórmula NPK de 5-2-5, um pouco diferente dos outros "SuperMixes" mas perfeitamente adaptada às necessidades das plantas auto-florescentes. Os valores de oligoelementos estão ajustados e foram adicionadas algas fermentadas que garantem um resultado de topo!

Este fertilizante contém:
› macro elementos: NO3, NH4, NH2, SO4, P, K, Ca, Mg e Si;
› micro elementos queletados: Fe, Mn, Zn, B, Cu e Mo;
› extractos orgânicos revitalizantes provenientes de algas e ervas.

Aditivos Orgânicos presentes em AutoFlowering SuperMix:
› estimulam a produção de hormonas e fortalecem o sistema imunitário promovendo uma taxa de doenças reduzida;
› fortalecem o sistema radicular;
› a sua acção limpa os gotejadores;
› transformam as raízes mortas em nutrientes disponíveis para a propria planta; 
› preservam e estimulam microorganismos benéficos;
› são sustentáveis: podem ser usados em sistemas de recirculação; 
› Todos os elementos mencionados são 100% puros e livres de ingredientes profusos.

O Autoflowering Supermix reforça optimamente a condição do substrato, estimula activamente o desenvolvimento da raiz e é um fertilizante completo tanto para a fase de crescimento como de floração.

Dosagem:
Misturar 40-50 ml por 1 litro de água.
Na primeira semana de crescimento uma pequena dose é suficiente - começar com 20 ml e terminar a semana com 40 ml/10l água.
Desde a segunda semana até ao final deve ser misturada a dosagem máxima.
Na segunda semana começa-se a dar 2 ml/10L de PK 13-14 e vai-se aumentando a dosagem até 10 ml/10L.
Em zonas com valores de baixos de Cálcio (água mole) deve ser adicionado Ca 15.

Composição:
› 5% N (3,5% NO3; 2% NH4); 2,1% P2O5; 5% K2O; 0,9% MgO; 0,04% Fe; 0,01% Mn; <0,01% Zn; <0,01% B; <0,01% Cu.

20 outros produtos na mesma categoria: