Delta Nueve  (150ml, 500ml e 5L) | Cannabiogen | Delta9, Deltanove, Deltanueve

Delta Nueve (150ml, 500ml e 5L)

Estimulador com fórmula extraordinária. Aumento explosivo de produção de resina. Disponível em embalagens de 150ml, 500ml e 5L

Volume
01.0244
Disponível
7,90 €
Com IVA

 

Disponível em embalagens de 150ml, 500ml e 5L

Delta Nueve actua como bioestimulante dos processos naturais do metabolismo da planta. Sem alterá-los, aumenta a actividade enzimática e proteíca especificas e determinantes para a biosíntese de resina e substâncias activas. Proporciona de forma natural mais de 60 macro e micronutrientes, hidratos de carbono, aminoácidos, vitaminas e promotores biológicos que aumentam o rendimento, a floração, a qualidade e o vigor da planta. Os antioxidantes naturais geram concentração endógena das resinas.

Com resultados visíveis e imediatos no cultivo profissional, proporciona um aumento de 25% dos níveis de resina e 30% no rendimento exclusivo da floração em quatro fases distintas:
1- Activação e bioestimulação geral dos processos metabólicos.
2- Promove e facilita a produção de terpenos e substâncias activas (principalmente Pirofosfato de Geranilo e Cannabigerol) percursores da biossíntese de THCA.
3- Acção coadjuvante específica na catálise enzimática do THCA.
4- Ativação selectiva da proteína enzimática indispensável "THCA sintasa".

Modo de emprego e Dosagem: 4/6 ml/Litro de água não calcária (de preferência). Aplicar através de pulverização foliar 10 dias antes de começar a floração. Realizar outras duas aplicações a cada 10 dias. Continuar com fertirrigação no substrato (absorção através das raízes) a cada 10 dias caso deseje aumentar o rendimento. Em cultivos de interior e hidroponia utilizar a dose máxima. Compativel com todos os produtos que mantenham o ph entre os 5 eos 8.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies