Delta Uno  (150ml, 500ml e 5L) | Cannabiogen | Deltaum, Delta1, Deltauno

Delta Uno (150ml, 500ml e 5L)

Estimulador de raízes com fórmula extraordinária. Aumento explosivo da massa radicular! Disponível em embalagens de 150ml, 500ml e 5L

Volume
01.0711.150ml
Disponível
6,90 €
Com IVA

 

Disponível em embalagens de 150ml, 500ml e 5L

O Delta 1 é um estimulador de raízes para cultivo muito potente. Contém açúcares, polissacarídeos e uma grande quantidade de vitaminas que proporcionam um desenvolvimento muito eficaz da zona radicular. O Delta 1 da Cannabiogen é um aditivo totalmente solúvel, de cor escura e com um odor muito característico que é facilmente (e rapidamente) absorvido pela planta.

Delta 1 é um produto natural de origem vegetal. Depois de processado por fermentação, apresenta um alto teor de açúcares, polissacarídeos mucilaginosos e uma grande quantidade de vitaminas que oferecem uma alta eficiência no enraizamento. Contém os aminoácidos mais importantes para a planta nestas fases. A razão para o alto teor de ácido glutâmico é devido à sua capacidade de se dividir em outros aminoácidos de acordo com as necessidades, e isso faz com que a planta reaja rapidamente durante as diferentes fases do ciclo vegetativo.

Contém vitaminas vegetais que actuam em sinergia com hormonas naturais, que estimulam os processos bioquímicos ligados ao desenvolvimento do sistema radicular das plantas. Proporciona raízes sãs e abundantes, além de aumentar o número de raízes secundárias que são aquelas que possuem maior capacidade de absorção de nutrientes, algo essencial para fortalecer a planta, melhorar as defesas e aliviar situações de stress.

Use no mínimo 2 aplicações nos processos de germinação, vegetativo e transplante.

Dosagem: 1-2 ml/litro de água, de preferência não calcária.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies