ARTHROCANN  Colagénio e Omega 3-6 Forte | Cápsulas e Supositórios de CBD | cbd, cbdportugal, canabismedicinal, marijuanamedicina

ARTHROCANN Colagénio e Omega 3-6 Forte

Ácidos essenciais Omega 3 e 6, extraídos da semente do linho e do cânhamo. Contém também o complexo NaturCOLLAX, composto por Colagénio tipo I e II, Vitaminas C e D3, Gengibre, Açafrão e Boswellia, uma contribuição ideal para o reforço de ossos, cartilagens, tendões. Ajuda nas dores musculares e de costas, como no rejuvenescimento da pele.

20.0067
Disponível
19,95 €
Com IVA

 
As cápsulas Arthrocann Colagénio e Omega 3-6 Forte, especialmente concebido para adultos e idosos, é um suplemento nutricional que fornece os ácidos essenciais Omega 3 e 6, extraídos da semente do linho e do cânhamo. Este produto é uma contribuição ideal para o reforço de ossos, cartilagens, tendões. Ajuda muito no alívio de dores musculares e de costas. Para além de ser rico em Ómega 3-6, o Arthrocann contém também o complexo NaturCOLLAX, composto por Colagénio tipo I e II, Vitaminas C e D3, Gengibre, Açafrão e Boswellia.

O Colagénio é um componente estrutural básico da cartilagem articular. A vitamina C e D3, são necessárias para manter o desenvolvimento ósseo e da cartilagem articular. O colagénio é encontrado nos nossos ossos, tendo uma função muito importante nos ligamentos e nas cartilagens. Com a passagem do tempo a sua presença diminui, sendo uma das melhores opções o uso de cápsulas do colagénio, como as de Arthrocann. Este produto consegue recuperar e estimular a produção natural de colagénio no corpo, melhorando os processos em que esta proteína intervém. Para além disso, o colagénio contribuí para o rejuvenescimento da pele.

Componentes:
› Sulfato de glucosamina (800mg/1tbl)
› Colágeno hidrolizado (225mg/1tbl)
› Celulosa microcristalina
› Vitamina C (100mg/1tbl/100%)
› Sulfato de condroitina (25 mg/1tbl)
› MSM (25 mg/1tbl)
› Extracto de linhaça (15 mg/1tbl)
› Extracto de sementes de cânhamo (15 mg/1tbl)
› Dióxido de sicilio anhidro
› Ácido hialurónico (0,5 mg/1tbl)
› Boswella serrata (0,5 mg/1tbl)
› Gengibre (0,5mg/1tbl)
› Cúrcuma (0,5/1tbl)
› Vitamina D3 (5.000 ng/1tbl/100%)

Formato:
› Cada frasco contém 60 cápsulas;
› Duração: 2 meses de tratamento.

Utilização:
Ingerir de forma oral, proteger da luz solar, calor e humidade.

Uso recomendado:
É recomendado tomar 1 comprimido por dia, sendo que em casos mais graves, pode-se tomar 2 comprimidos por dia.
AVISO
Não consumir se estiver grávida ou a amamentar. Consulte um médico antes de modificar a sua dieta ou usar qualquer produto novo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies