Substrato Canna Coco Natural Medium 50L | Substrato de Côco |

Substrato Canna Coco Natural Medium 50L

Substrato para horticultura profissional, feito à base de coco natural. Oferece ao cultivador e às plantas inúmeras vantagens, e um controlo absoluto do início ao fim do cultivo.

02.0055
Disponível
15,99 €
Com IVA

 

O substrato Canna Coco Natural é um substrato para horticultura profissional, feito à base de coco natural. Oferece ao cultivador e às plantas inúmeras vantagens, e um controlo absoluto.

› O substrato Canna Coco Natural é um produto orgânico, pouco "tamponado" (buffered), e totalmente livre de vírus nocivos ou doenças do solo.
› O substrato Canna Coco Natural tem um excelente sistema de água/ar, oferecendo as circunstâncias ideais para este método de cultivo.
› A Canna Coco Natural pode ser usado e reutilizado várias vezes.

Canna Coco Natural é fabricada da mesma maneira que o Canna Coco Professional Plus. O Canna Coco Natural consiste em 100% de fibra de coco, produzida e processada na India. O processo de produção está sujeito a rigorosos controlos de qualidade garantindo a máxima qualidade deste produto.

Menos buffer significa mais controle
O tamponamento do Canna Coco Natural não é tão forte quanto o do Canna Coco Professional Plus. Isto significa que o cultivador tem mais controlo sobre o processo de buffering e controlo do pH.

Graças ao seu ligeiro tamponamento e também a uma pré-embebição rápida, este produto é muito mais leve. Isto significa que há menos água no saco. Cada saco de 50L pesa cerca de 11-12 kg e, portanto, é fácil de transportar.

Resumindo, este é um substrato muito confiável e profissional. Exige um pouco mais de cuidados do que o Canna Coco Professional Plus, mas oferece um controlo muito superior. A escolha é do cultivador!

Utilização
Canna Coco Natural é um produto de qualidade que respeita os mais rígidos padrões de horticultura. A pureza das matérias-primas utilizadas distingue-o de outros substratos baseados em coco. O Canna Coco Natural consiste em 45% de celulose de madeira, o que garante que as características físicas sejam retidas por um longo período de tempo. A relação água/ar é de 73%/23%. Além disso, o meio oferece condições ideais para o cultivo, porque a fibra de coco é enxaguada e tamponada. Isso permite que a planta se desenvolva rapidamente desde o início do cultivo.

Dicas
Utilizar vasos de pelo menos 5 litros. Quanto maior o vaso, mais constante será o ambiente as raízes. Recomendamos usar este substrato com a linha de fertilizantes e suplementos da Canna para obter os melhores resultados possíveis.

A embalagem plástica é 100% reciclável! 

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies