Categorias

  • Aviso Promoções
  • Métodos de Pagamento

Artigos Recentes

AVISO COVID-19 (actualizado)

Informamos os nossos clientes que continuamos a receber e a enviar encomendas dentro da normalidade possível. Devido aos atrasos das transportadoras e da dificuldade que estamos a ter em repor o stock de alguns produtos, alertamos que em alguns casos o prazo de entrega das encomendas poderá ser superior ao anunciado, pelo que agradecemos desde já a compreensão. Nesses casos, a Urbicult entrará em contacto com a brevidade possível para informar da nova data de entrega.

As nossas lojas físicas continuam encerradas, podendo apenas fazer-se o levantamento de encomendas feitas através da loja online.

Alertamos igualmente que o nosso prazo de entrega e de resposta a contactos será bastante superior ao normal, pelo que agradecemos a vossa compreensão, paciência e acima de tudo, solidariedade.
---
Entretanto, agradecemos a todos os nossos clientes que tenham em consideração o seguinte (por favor ler até ao fim):

- Todas as encomendas colocadas serão enviadas e entregues com a brevidade possível;
- Se por algum motivo a Urbicult não conseguir fazer de todo a entrega de algum produto ou encomenda, entraremos em contacto assim que possível;
Agradecemos que apenas nos telefonem em situações de urgência extrema. Estamos a receber centenas de telefonemas por dia e apenas conseguimos atender uma pequena percentagem;
- Agradecemos que façam os contactos por e-mail (info@urbicult.pt). Por favor não dupliquem as mensagens e optem apenas por um meio de contacto, será uma grande ajuda e vai permitir uma resposta mais breve;
- Sempre que recebermos uma mensagem ela entra automaticamente em fila de espera, e será - sempre que possível - respondida dentro do prazo estabelecido. Se nos enviarem uma nova mensagem, a mensagem original vai voltar automaticamente para o fim da fila de espera e a resposta demorará mais.
- Durante esta fase, agradecemos que não nos peçam para acrescentar produtos ou fazer alterações à encomenda. Apenas vai atrasar a encomenda em questão, e todas as outras encomendas colocadas após. Nessa necessidade, agradecemos que optem por fazer uma nova encomenda que também será enviada assim que possível.

Para finalizar, lamentamos se esta experiência com a Urbicult não estiver a ser a melhor e a mais rápida, mas estamos a trabalhar em condições muito diferentes do nosso habitual. Esperamos poder ter a oportunidade de te compensar no futuro!

Muito obrigado e até breve,
A equipa da Urbicult