Controlador Automático de EC (EC Kontrol 02) | Controladores pH e EC |

Controlador Automático de EC (EC Kontrol 02)

Inclui bomba, sonda e soluções! A forma mais simples, eficaz e profissional de automatizar o controlo do EC!

15.0066
24h a 48h
354,90 €
Com IVA

 

Em sistemas hidropónicos, cultivos sem solo, ou em cultivos tradicionais com sistema de irrigação automática, a medição e o controlo da electro-condutividade (EC) da solução hidropónica ou de rega é fundamental quando queremos o máximo de controlo na evolução das nossas plantas.

O Controlador Automático de EC analisa o valor de EC da solução de nutrientes continuamente e corrige-o imediatamente caso seja necessário. Este controlador vem equipado com uma sonda de medição contínua de EC, bem como com uma bomba que acciona o mecanismo mecânico que injecta a solução controladora do EC na solução nutritiva.

Este controlador é capaz de baixar ou subir o valor de EC da solução nutritiva, de acordo com a solução correctora utilizada. Não utiliza pilhas, ligando-se directamente à electricidade.

O Controlador Automático de EC é de longe o equipamento do género mais simples e eficaz do mercado. Foi especialmente desenvolvido para o controlo de nutrientes ou "boosters" em tanques de nutrientes ou de rega. O seu funcionamento é totalmente silencioso e tem a protecção estanque IP65.

O controlo do EC é regulado pela bomba, tendo em conta o ponto programado previamente. O valor de EC é detectado pela sua sonda de alta qualidade com sensor de compensação de temperatura, ajustando de seguida o valor de EC para o desejado.

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies