TwinController MK2 7A SMSCOM | Controladores Clima |

TwinController MK2 7A SMSCOM

Controlador de ventilação fácil de usar. Controla dois extractores com precisão, controlando os gastos e quantidade de energia, garantindo uma temperatura e pressão negativa constante.

12.0215
Disponível
129,95 €
Com IVA

 

TwinController MK2 da SMSCOM é um controlador de ventilação compacto, mas muito completo. É adequado para ligarmos até 2 extractores (ou 1 extractor + 1 intractor), com a potência máxima de 7 amperes. Este controlador é adequado para todo o tipo de extractores ou ventoinhas. Podemos usar este controlador para controlar dois extractores; um extractor e um intractor; ventoinhas, etc.

Este controlador electrónico oferece um método simples e preciso para regular a temperatura do espaço do cultivo. Este método consiste numa regulação continua da velocidade dos extractores ou ventoinhas mantendo assim a temperatura dentro dos limites estabelecidos previamente.

Para tal, basta introduzir os valores máximos e mínimos desejados e o TwinController faz a gestão da ventilação, fazendo a leitura com a sua sonda de 5 metros (incluída). Os extractores/ventoinhas irão funcionar de forma a manter a temperatura entre os valores mínimos e máximos desejados. É igualmente possível definir uma velocidade mínima e máxima para a extracção, garantindo um excelente ambiente e pressão negativa constante, evitando que os odores se escapem. 

Os extractores podem ligar-se a qualquer uma das duas fichas independentemente de retirarem ou colocarem ar no espaço.

Os controladores SMSCOM são de grande qualidade e precisão, tendo a garantia de 5 anos do próprio fabricante.

Outras informações:
› Controlo de temperatura electrónico e preciso;
› Velocidade mínima e máxima regulável;
› Incluí um sensor de temperatura NTC com 5m;
› Incluí um fusível para reposição;
› Carga máxima: 7 amperes.

Conheça também o TwinController MK2 4.5A da SMSCOM, aqui!

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies