Controlador Ventilação SMART MK2 SMSCOM | Controladores Clima |

Controlador Ventilação SMART MK2 SMSCOM

Controlador compacto, fácil de usar e muito eficaz. Garante sempre a temperatura correcta no espaço de cultivo!

12.0227
Disponível
36,00 €
Com IVA

 

Controlador de Ventilação "SMART MK2 SMSCOM" é um controlador compacto e extremamente simples da extracção de ar. Tem apenas dois botões reguladores:

- Botão para escolher a velocidade mínima da extracção: com este botão escolhemos qual a velocidade mínima do extractor, independentemente da temperatura;

- Botão para escolher a temperatura: com este botão escolhemos a temperatura ideal, e o controlador regula a velocidade do extractor de forma a garanti-la.

Este controlador proporciona uma regulação simples e muito precisa da extracção, garantindo-nos sempre a temperatura correcta no espaço de cultivo. 

Este controlador regula continuamente a velocidade dos extractores mantendo uma amplitude térmica adequada no espaço de cultivo. A sua potência máxima de funcionamento são 6.5 amperes.

Não inclui sonda. Sem a sua sonda, pode-se usar como um regulador de ventilação. Sonda vendida à parte (ver aqui).

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies