Kit de enchimento 40 cápsulas Volcano | Crafty+ |

Kit de enchimento 40 cápsulas Volcano

Kit de enchimento de 40 cápsulas de dose única para ervas, para serem usadas com todos os vaporizadores Storz&Bickel. Inclui balança.

13.0627
Disponível
73,50 €
Com IVA

 

Kit de enchimento com 40 cápsulas de dose única para ervas, já preparadas para serem usadas directamente com os vaporizadores portáteis MightyCrafty*

Esta ferramenta é indispensável para os consumidores que usam os vaporizadores Crafty ou Mighty, e querem uma solução prática de carregarem facilmente os seus vaporizadores. Estas cápsulas são ideais para recarregar o nosso vaporizador rapidamente e com absoluta discrição. E também permite controlar o nosso consumo com a máxima precisão.

Este kit contém tudo o que precisamos para encher facilmente 40 cápsulas sem perder nada! A bandeja perfurada permite colocar as cápsulas sem se moverem, o Grinder XL que vem com o kit permite triturar as ervas eficaz e rapidamente, e depois basta esvaziar na bandeja e encher as cápsulas, com o máximo de limpeza e sem desperdícios. Para finalizar será necessário fechar a cápsula com o êmbolo (incluído). Com estes utensílios, a tarefa é rápida e eficaz. E cada cápsula contém aproximadamente a mesma quantidade.

Inclui:
- 1x Bandeja de enchimento
- 1x Espátula
- 1x Êmbolo
- 1x Grinder Herb Mill XL (aproximadamente Ø 90 mm)
- 1x Kit com 8 Cápsulas de Dosagem
- 40x Cápsulas de Dosagem
- 1x Balança

* Com a utilização de um adaptador, é possível usar também nos vaporizadores Plenty Volcano Easy Valve.

Talvez goste

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies