Pack Boveda  58% 67gr | CVault - Cura e Conservação  |

Pack Boveda 58% 67gr

O processo de cura e conservação ficou mais fácil! O pack Boveda controla a humidade dentro de qualquer recipiente. Uma saqueta é o suficiente para manter a humidade a 58%, o valor ideal para a fase inicial de uma cura e conservação de ervas com qualidade profissional.

O pack Boveda® de 67 gramas, é para ser usado nos tamanhos de 4, 6, 8 e 17 litros das caixas de conservação da CVault.

13.0871
Disponível
6,50 €
Com IVA

 
O processo de cura e conservação ficou mais fácil!

pack Boveda® de 67 gramas controla a humidade dentro de qualquer recipiente. Deve ser usada uma saqueta por recipiente até 17 litros no máximo. Para recipientes maiores, devem-se usar várias saquetas. Estas saquetas dentro de um recipiente estanque são o suficiente para manter a humidade sempre a 58%, o valor ideal para a fase inicial de uma cura e conservação de ervas com qualidade profissional.

O pack Boveda® de 67 gramas, é também usado para o tamanhos 4, 6, 8 e 17 litros das caixas de conservação da CVault.

O gel Boveda®, controla a humidade relativa, mantendo-a dentro das caixas de conservação a 58%, havendo no máximo uma variação de 1%. O gel trabalha a partir de 2 vias, temperatura e clima exterior, aumentando ou baixando a humidade, de forma a que esta tenha a percentagem de 58%. O Boveda® é um produto patenteado, havendo garantia do seu funcionamento.
Modo de Usar:
Colocar o gel Boveda® no interior do recipiente e depois de 24h-48h, o interior estará com a humidade relativa perfeita de 58%.
Os pack são descartáveis e consegue-se ver facilmente quando é necessário trocar. Quando o gel Boveda® começar a ter granulados, é a altura de trocar o gel.  

Recomendamos uma secagem prolongada em 10 a 14 dias antes de colocar o material vegetal em recipientes com o gel Boveda®.

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies