Pollinator P-150 © | Extracção de Resina |

Pollinator P-150 ©

O modelo original da Pollinator, desde 1992. Produto de qualidade superior, com resultados inigualáveis!

13.1000
Disponível
549,00 €
Com IVA

 

O Pollinator P-150© da Mila's Pollinator Company© é o melhor extractor de resina a seco do mercado. O seu mecanismo tipo "tambor" permite aproveitar todas as folhas com resina resultantes da "manicure", bem como as flores imaturas, e produz um concentrado ao alcance de muito poucos, impossível de encontrar no mercado! Finalmente temos a certeza que estaremos a consumir um produto livre de químicos resultantes de fumigações ou outros tratamentos do género.

Como usar o Pollinator P-150©?

Pollinator P-150© consiste numa caixa de plástico de alta qualidade, com um motor eléctrico unido a um tambor com uma malha de 150mc. Para realizar uma extracção devemos preparar a matéria vegetal (seca), retirando todos os talos ou pequenos ramos que podem danificar a malha. De forma a permitir que a resina se solte mais facilmente da matéria vegetal, deveremos colocá-la num congelador durante cerca de duas horas. Este procedimento final é opcional.

O passo seguinte é colocar a matéria vegetal dentro do tambor, fechar a tampa e ligar o Pollinator P-150©. Quanto mais tempo deixarmos o tambor a rodar, mais pólen retiramos. No entanto, se deixarmos menos tempo, teremos uma qualidade muito superior. O aconselhado é deixar o Pollinator P-150© trabalhar durante cerca de 10-15 minutos e recolher o pólen de 1ª qualidade. Poderemos repetir o processo as vezes necessárias até retirarmos todo o pólen, ficando com várias qualidades diferentes!

Pollinator P-150© tem uma capacidade para processar de cada vez 150gr de matéria vegetal, dando um rendimento de cerca de 10%, de acordo com a qualidade da matéria vegetal.

Talvez goste

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies