- Promoção
- -79,00 €
- Novo
Filtro Carvão Ativado Falcon | Ø315x1000mm | 3250 m3/h
Filtro de carvão ativado muito leve, económico e eficaz! Inclui pré-filtro lavável e substituível! 315/1000, 3250m3/h
Ao comprar este produto pode ganhar até 244 pontos de fidelização. O carrinho totalizará 244 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 12.20 €.
O filtro de carvão activado Falcon é uma das melhores opções para eliminar o cheiro do ar que sai do extrator da área de cultivo. Os filtros Falcon funcionam com a tecnologia do carvão ativado, que é muito simples. O carvão ativado, com a sua forma cilíndrica e estrutura porosa, retém as partículas de odor do ar à medida que passam pelo filtro, deixando apenas o ar limpo sair, eliminando todos os cheiros.
FILTRO FALCON 315/1000 MM (3250 M3/H)
Caudal máximo (m³/h): 3250
Diâmetro Boca (mm): 315
Comprimento (mm): 1000
Peso (kg): 19.7
QUE CARVÃO UTILIZA O FILTRO FALCÃO?
Esses filtros de carvão anti-odor contêm 100% de carvão ativado australiano RC-4/8, extraído exclusivamente das minas de Collie Basin, na Austrália Ocidental. Este é o carvão ativado mais antigo, mais puro e mais leve que existe e é a gama de carvão Collie da mais alta qualidade, usada exclusivamente nestes filtros de carbono Falcon.
Os filtros incluem um pré-filtro lavável e substituível. A sua duração média é de mais de 18 meses em uso contínuo. Se necessário, os pré-filtros podem ser adquiridos à parte. Ver aqui.
Talvez goste