Green House Powder Feeding Bio Grow (125gr, 500gr, 1Kg e 2.5Kg) | Green House Powder Feeding | GreenHousePowderFeeding, biogrowg

Green House Powder Feeding Bio Grow (125gr, 500gr, 1Kg e 2.5Kg)

Fertilizante biológico em pó, especialmente desenvolvido para o crescimento/vegetativo de qualquer planta e também para Plantas-Mãe. Disponível em embalagens de 125gr, 500gr, 1Kg, 2.5Kg e 25Kg!

Peso
01.0742
Disponível
14,50 €
Com IVA

 

Disponível em embalagens de 125gr, 500gr, 1Kg e 2.5Kg!

O Bio Grow do prestigiado banco de sementes Green House é um fertilizante biológico "tudo em um" em pó, formulado especificamente para o crescimento vegetativo de todas as plantas. É adequado para agricultura biológica. Os nutrientes minerais naturais estão imediatamente disponíveis para a planta e os nutrientes orgânicos são libertados lentamente após serem decompostos por microorganismos no solo. Os fungos e bactérias benéficos que estão no Bio Grow melhoram a actividade microbiana do solo, fornecendo componentes que formam, por exemplo, o húmus. Este processo depende das condições do solo (por exemplo, humidade, temperatura, valor de pH, atividade microbiana, conteúdo de matéria orgânica, etc.)

Como usar: 
O Bio Grow deve ser misturado directamente no substrato. Pode ser usado em terra, côco, solo, ou em substratos similares. Pode ser misturado no momento do transplante ou adicionado posteriormente como cobertura (misturado na camada superior do solo). Os nutrientes serão libertados constantemente durante um período de 8 semanas.

Se o período de crescimento for inferior a 8 semanas ou o substrato for pré-fertilizado, as doses devem ser reduzidas. Usar meia dosagem para mudas (clones) e plantas jovens (2-3 semanas de idade). Se o período de crescimento for maior, uma segunda aplicação é necessária (como cobertura superior).

Dosagem:

Crescimento vegetativo:
3g por litro de substrato 

Plantas-mãe:
2-3g por litro de substrato a cada dois meses (como cobertura) 

AVISO!
O micélio de fungos benéficos pode aparecer no topo do substrato. Melhora a vida microbiana dentro do substrato e não prejudica os seres humanos, animais ou plantas. Os fungos são o principal agente de decomposição de matéria orgânica, como açúcares simples, aminoácidos, etc.. Além disso, solubiliza os minerais que não estão inicialmente disponíveis para as plantas.

Composição: NPK: 7-2-4 

Adubo orgânico-mineral 
NPK (Ca - Mg) 7 - 2 - 4 (5,7 - 2,4)

20% [C] Carbono Orgânico
7% [N] Nitrogénio total 
7% [N] Nitrogénio Orgânico 
2% [P2O5] Pentóxido de fósforo solúvel em água e citrato de amónio neutro 
4% [KO2] Óxido de potássio solúvel em água 
8% [CaO] Óxido de cálcio 
4% [MgO] Óxido de magnésio 
9% [SO2] Trióxido de enxofre 
34% Matéria orgânica de farinha de ossos, germe de malte, farinha de ossos, farinha de penas, vinagre, farelo de bolo de colza

Todos os nutrientes essenciais são fornecidos pelos minerais naturais e matérias-primas orgânicas.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies