Grotek VitaMax Plus (1L, 4L e 10L) | Grotek |

Grotek VitaMax Plus (1L, 4L e 10L)

Complexo de vitaminas! Melhor desenvolvimento das raízes, crescimento mais rápido dos clones, flores e frutos. Disponível em embalagens de 1L, 4L e 10L

Volume
01.0281
Disponível
21,90 €
Com IVA

 

O Vitamax Plus ™ foi especialmente formulado para promover um melhor desenvolvimento das raízes, um crescimento mais rápido dos clones, flores e frutos. Contém micro e macro-nutrientes para ajudar a impulsionar o desenvolvimento na fase de floração, bem como capazes de reduzir o stress nas plantas durante condições ambientais adversas e em alturas de transplantação. O Vitamax Plus ™ deve ser usado como parte do programa de fertilização regular. Deve-se usar até os últimos dez dias de floração e, em seguida, interromper o seu uso.

Instruções:
O Vitamax Plus ™ deve ser adicionado como parte da nutrição normal. Seguir sempre as instruções de aplicação para o efeito máximo. Agitar bem antes de misturar com água.

Plantas jovens, clones ou sementes: Misturar 10 ml por 4L de água. Vitamax Plus ™ deve ser aplicado para aumentar e melhorar a germinação de sementes e enraizamento dos clones.

Legumes e ervas aromáticas: Misturar 10 ml por 4L.

Plantas exóticas, orquídeas e Cactus: Misturar 5 ml por 4L.

Plantas em floração: Misture 5 ml por 4L. Maximiza o desempenho quando aplicado antes da floração ou em fase precoce da formação de flores ou frutos.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies