Grotek Mega Pack | Grotek |

Grotek Mega Pack

Kit de Nutrientes com todos os produto que a planta possa precisar durante o seu ciclo de cultivo completo, desde os fertilizantes básicos até aos estimuladores, boosters e suplementos mais eficientes! A solução profissional.

01.410
Esgotado
174,90 €
Com IVA

 

Este Kit de Nutrientes foi elaborado para que possamos ter à disposição todo e qualquer produto que a planta possa precisar durante o seu ciclo de cultivo completo, desde os fertilizantes básicos até aos estimuladores, boosters e suplementos mais eficientes!

Como nutrientes básicos, o kit inclui 1 litro de Solotek Grow e 1 litro de Solotek Bloom, para as fases de crescimento e floração, respectivamente.

Inclui igualmente 1 litro de Vitamax Plus, um estimulador de crescimento e floração, que é um complexo de micro e macronutrientes que complementa os nutrientes base durante ambas as fases.

De forma a garantir a "engorda" das flores, inclui igualmente 1 litro de Heavy Bud Pro, feito a partir de extractos naturais de plantas, aminoácidos, vitaminas e carbohidratos, com um excelente conteúdo de fósforo e potássio derivados de fontes orgânicas e não orgânicas.

Com o objectivo de garantir uma maior ramificação lateral e a formação de flores, incluímos também 1 litro de Bud Fuel Pro, que também reduz o stress quando se altera o fotoperíodo.

O Monster Bloom (130g) - também incluído no pack - é um suplemento de fósforo e potássio, que vai maximizar a engorda e produção de flores durante a fase de floração.

Finalmente, incluimos também o Vegetative Growth Booster (20g) - suplemento que fará com que o crescimento da planta seja "explosivo" - e o Blossom Blaster, que estimulará a formação de flores, mantendo uma distância internodal curta, prevenindo que a planta "se estique", controlando o seu crecimento, ao mesmo tempo aumentando a produção de flores. 

O pack inclui um prátco saco isotérmico totalmente grátis, bem como uma tabela de fertilização com as dosagens e fase da aplicação.

Grotek Megapack:
1x 1l Solotek Grow
1x 1l Solotek Bloom
1x 1l Vitamax Plus
1x 1l  
1x 1l 
1x 130g Monster Bloom
1x 20g Growth Booster
1x 20g Blossom Blaster

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies