Grotek VitaMax Pro (1L, 4L e 10L) | Grotek |

Grotek VitaMax Pro (1L, 4L e 10L)

Complexo de vitaminas, minerais, aminoácidos, algas e carboidratos! Melhor desenvolvimento das raízes, crescimento mais rápido dos clones, flores e frutos. Disponível em embalagens de 1L, 4L e 10L

Volume
01.0281pro
Disponível
25,90 €
Com IVA

 

O método orgânico ajuda em todos os cultivos. O Vitamax Pro concentra-se em fornecer aos cultivos com e sem substrato, o melhor que os componentes orgânicos podem oferecer para aumentar a produção das plantas. Os ingredientes da terra e do mar combinados com os minerais concentram-se em ajudar as plantas a criar raízes maiores, brotos mais fortes e flores incríveis!

Principais recursos:
- Melhora o crescimento das plantas em todas as etapas;
- Fornece várias fontes de aminoácidos;
- Ácido húmico de alta qualidade;
- Carboidratos de material vegetal fermentado.

Análise mais profunda:
O Vitamax Pro é uma versão orgânica de um pilar do sector. A fórmula oferece uma ampla variedade de benefícios para o cultivador, com ou sem substrato, que busca melhorar a qualidade do solo e alimentar a microbiologia.

Um suplemento essencial
- Oferece resistência às plantas em condições de rápido crescimento;
- Contém minerais e extratos orgânicos que afectam uma ampla variedade de funções e processos da planta;
- A nova fórmula é uma excelente opção para quem cultiva em turfa e coco por causa de sua base de humatos com baixo peso molecular que garante que os nutrientes da planta sejam retidos na rizosfera em formas altamente disponíveis, estimulando ao mesmo tempo a biologia;
- Esta fórmula é um produto para vários estágios e é útil desde a muda até a colheita, com benefícios contínuos durante o ciclo de vida da planta.

O poder das algas (Kelp)
- Baixos níveis de referência de partículas na solução;
- Altos níveis de ácidos orgânicos exigidos pela planta;
- Oligossacarídeos que fornecem alimento para microbiologia do solo;
- Produto de um processo orgânico certificado.

Aminoácidos de acção rápida
- Uma mistura enriquecida de aminoácidos balanceados para o crescimento geral das plantas;
- De origens vegetais baseadas no mar e na terra;
- A fermentação libera aminoácidos e cria ácido húmico no processo;
- Ele fornece nitrogénio rapidamente disponível em formas que facilmente se convertem em metabólitos secundários para melhorar ainda mais o crescimento das plantas.

Carboidratos complexos para alimentar a biologia
Seis tipos de carboidratos que trabalham no solo para alimentar diretamente a biologia e as raízes.

Indicações de uso
Agite bem antes de usar. Evite o contacto com os olhos, pele e roupas. Lave as mãos depois de usá-lo. Armazene em local fresco e escuro, com uma tampa bem fechada entre os usos.

Cultivo no solo / sem solo / na água: Misture ¼ colher de chá por 1,25 litros de água (1 ml por 1 L). Aplicar todas as semanas durante a estação de crescimento.

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies