Cinzas de Palmeira GK Organics (0.5, 1, 3, 5 e 25L) | GuanoKalong / GK Organics |

Cinzas de Palmeira GK Organics (0.5, 1, 3, 5 e 25L)

"Palm Tree Ash" da linha orgânica da GuanoKalong. Extremamente rico em potássio, é a alternativa orgânica ao PK 13/14! Disponível em embalagens de 0.5, 1, 3, 5 e 25 litros

Volume
01.0367.500
Disponível
7,95 €
Com IVA

 

Disponível em embalagens de 0.5, 1, 3, 5 e 25 litros

NPK: 0-1-30

As Cinzas de Palmeira (Palm Tree Ash) da GK Organics contêm uma grande quantidade de potássio, e uma pequena quantidade de fósforo e magnésio. Inclui igualmente outros elementos que regulam a acidez do solo. 

Sendo o potássio um dos elementos chave para um cultivo de sucesso, as Cinzas de Palmeira fornecem este precioso elemento em forma de pó. O potássio regula a abertura dos estômatos e a consequente absorção da água. Sem potássio suficiente, as plantas farão um uso ineficaz da água absorvida, ficando mais vulneráveis a doenças e stress originado pelo calor. Sem potássio em quantidade suficiente, a planta é incapaz de transportar os nutrientes para as raízes, folhas, flores e frutos.

Instruções:
› Antes de plantar: Misturar 100ml de Cinzas de Palmeira por cada 15L de terra;
› Durante o cultivo: Espalhar sobre o substrato e regar;
› "Chá" de Cinzas de Palmeira: Misturar 50ml de Cinzas de Palmeira em 5 litros de água morna, e regar uma vez por semana.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies