GuanoKalong Black Pellets (0.5, 1, 3 e 5 Kg) | GuanoKalong / GK Organics |

GuanoKalong Black Pellets (0.5, 1, 3 e 5 Kg)

Composto por ingredientes naturais, melhora o sabor, a qualidade e o rendimento do produto final!. Disponível em embalagens de 0.5, 1, 3, 5, 10 e 25 Kg

Peso
01.0031.black
Disponível
11,90 €
Com IVA

 

Disponível em embalagens de 0.5, 1, 3 e 5 Kg!

Este super fertilizante orgânico é composto por ingredientes naturais, melhora o sabor, a qualidade e o rendimento do produto final!

Guanokalong® Black Pellets é uma mistura de Guanokalong® Powder e ácidos húmicos em forma de pellets. Ao misturá-lo como um fertilizante básico no solo ou substrato de coco, Guanokalong® Black Pellets proporciona um crescimento surpreendente e menos stress e requisitos de humidade durante o transplante.

NPK 1-6-1.
O Guanokalong® Black Pellets é um produto completamente natural. Por conseguinte, os valores NPK podem variar por lote. NPK 1 + 6 + 1 é a análise mínima garantida. O Guanokalong® Black Pellets não é misturado com outros fertilizantes para garantir um NPK% específico no rótulo. Isto significa que o Guanokalong® Black Pellets pode sempre ser utilizado nas mesmas quantidades sem o risco de queimar as suas plantas. Devido à sua natureza orgânica, Guanokalong® Black Pellets não é um fertilizante completo. Nitrogénio ou potássio adicionais podem ser adicionados separadamente. Nitrogénio (Kalong Grow ou Veg Pearls) durante a fase vegetativa e Potássio (Kalong Bloom ou Palm Tree Ash) durante a fase de floração.

- Melhor sabor, qualidade e rendimento.
- Para uso indoor e outdoor.
- A forma de pellet torna-a menos suscetível à dispersão pelo vento.
- Estimula o crescimento das raízes.
- Floração abundante.
- Fornece proteção adicional contra infecções bacterianas.
- Diminuição do risco de queima das folhas devido à liberação lenta de nutrientes.
- Sem odor desagradável.
- Sem data de validade quando guardado em local escuro e seco.

Aplicação:
- Para cultivo ao ar livre: em abril, use 300-500 g Guanokalong® Black Pellets por planta.
- Para uso em vasos e/ou plantadeiras: antes de plantar, misture 100 gramas de Guanokalong® Black Pellets em 10 litros de terra ou terra para vasos.



Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies