Balastro Electrónico Hellion UHF 600-750W (400V) | Hellion / Adjust-A-Wings | lec, cmh, hps, mh, doubleended, uhf, 400v

Balastro Electrónico Hellion UHF 600-750W (400V)

Balastro profissional para cultivo em interior, que trabalha com frequência UHF, para lâmpadas double-ended. Tem 3 possíveis seleções de potência (450W, 600W e 750W). Pode-se acoplar a qualquer reflector Adust-a-Wings!

03.0240
Disponível
265,95 €
Com IVA

 

O balastro electrónico Hellion UHF 600-750W (400V) da Adjust-A-Wings é um balastro profissional para cultivo em interior, que trabalha com frequência UHF, normalmente conhecida como "400V". As conexões são IEC, e tem 3 possíveis seleções de potência (450W, 600W e 750W). Este balastro foi desenvolvido para ser usado com as novas lâmpadas DE ("double-ended" ou de "dupla entrada") HPS e MH, mas também como as novas LEC/CMH de 630W!

O balastro digital Hellion possui um sistema de segurança que activa o desligar automático em caso de curto-circuito, sobreaquecimento ou se existir algum problema com a lâmpada. Possui a melhor proteção eletromagnética no mercado, e é completamente silencioso. A sua carcaça é feita de alumínio branco de alta qualidade. Inclui cabo de alimentação aprovado pela UE e está preparado para ser usado em conjunto com o suporte e o refletor da marca, ou com qualquer outro tipo de equipamento compatível de outra marca.

Graças ao casquilho Helion DE Cap, podemos adaptar qualquer refletor Adjust-a-Wings para o seu funcionamento com estas novas lâmpadas de dupla entrada (double-ended), retirando o máximo de proveito destas lâmpadas muito inovadoras e eficazes, em conjunto com um dos melhores refletores do mercado, conhecido pelas suas famosas "asas", que permitem uma melhor distribuição da luz e dispersão do calor gerado pela lâmpada.

Utilizando o respectivo suporte para o balastro, podemos acoplar o balastro a qualquer modelo de Reflector Médio Adjust-A-Wings, minimizando assim a interferência eletromagnética, reduzindo a distância entre o refletor e a lâmpada.


ESPECIFICAÇÕES:
Seleção de potência: 750W / 600W / 450W
Frequência de saída: 85-115KHz
Tensão de entrada: 208V / 240V / 277V
Proteção contra sobreaquecimento
Arranque suave
THD 0,99
Conector de saída: IEC C13
3 anos de garantia
Peso: 3.7 quilos

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies