Hesi ClonFix (50 e 100ml) | Hesi |

Hesi ClonFix (50 e 100ml)

Hormonas de enraizamento com a qualidade Hesi. Disponível em embalagens de 5o e 100ml

Volume
18.0013
Disponível
11,50 €
Com IVA

Pontos de Fidelidade Ao comprar este produto pode ganhar até 11 pontos de fidelização. O carrinho totalizará 11 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 0.55 €.

 

O Hesi Clonfix é uma hormona estimulante de raízes composta por hormonas vegetais (auxina). É perfeito e muito eficaz no enraizamento de estacas.

Em forma de gel, fácil de usar e aplicar diretamente nas estacas/clones, o Hesi Clonfix garante um enraizamento rápido e eficaz. O Clonfix aumentará a taxa de sucesso ao clonar as plantas.

Utilização:
Colocar um pouco de Clonfix num recipiente para não correr o risco de contaminar o produto. De seguida mergulhar a estaca/clone durante 10 segundos no gel. Retirar a estaca do gel e transplantar para o substrato.

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa Politica de Cookies