Hesi Boost | Hesi |

Hesi Boost

Potenciador de floração muito potente. Para uso em terra, hidroponia e substrato de coco. Disponível em embalagens de 0.5, 1, 2.5, 5 e 10 litros!

Volume
01.0313
Disponível
8,95 €
Com IVA

 

O novo potenciador de floração Hesi Boost está preparado para dar um desejável "empurrão" às plantas na sua fase de floração, estimulando o aparecimento de novos brotes, e complementando a alimentação básica da planta. Desta forma podemos assegurar-nos que a planta se concentrará na produção de flores com a máxima de eficiência e vigor, sobretudo se usarmos um fertilizante PK.

Feito à base de enzimas de frutas concentradas, inclui 1% de Fósforo (P205) e 1% de Potássio (K20). Tem igualmente uma boa percentagem de minerais como o cálcio, magnésio, ferro, zinco, cobre, molibdênio e selénio, todos de origem natural.

Além de todo este reforço nutricional, ao adicionarmos Hesi Boost estaremos a acrescentar à dieta das nossas plantas as vitaminas B1, B3 e B6, além de açucares vegetais, que proporcionarão uma melhoria no aroma e sabor das flores.

Resumindo, utilizando o Hesi Boost, seja na água de rega, solução hidroponica ou por pulverização foliar (sem molhar as flores), conseguiremos fortalecer toda a planta, melhorando o seu vigor e produção, aumentando o aparecimento de brotes laterais. As flores irão ganhar volume e ficarão mais compactas, ganhando resistência ao stress ambiental. Irão adquirir igualmente um sabor mais doce e aromático.

Aplicação de Hesi Boost:
- Por via foliar ou na água de rega / solução hidroponica: 1-2ml/l de água;
- Aplicar uma vez no início da fase de floração;
- A partir da 5ª semana, aplicar uma a duas vezes por semana;
- Pode ser usado em conjunto com outros fertilizantes e suplementos.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies