Aquecedor Eléctrico de Conduta c/ Termóstato NK | Humidade e Temperatura |
Aquecedor Eléctrico de Conduta c/ Termóstato NK | Humidade e Temperatura |
Aquecedor Eléctrico de Conduta c/ Termóstato NK | Humidade e Temperatura |
Aquecedor Eléctrico de Conduta c/ Termóstato NK | Humidade e Temperatura |

Aquecedor Eléctrico de Conduta c/ Termóstato NK

Aquecedor eléctrico muito eficaz para aquecimento do ar que passa nas condutas de ventilação. Garante que o ar que está a ser introduzido no espaço de cultivo está à temperatura ideal. Disponíveis com 125, 150, 200 e 250mm de diâmetro!

Escolhe o modelo:
12.0287
Disponível
87,95 €
Com IVA

 

Estes novos aquecedores elétricos de conduta foram desenvolvidos para fornecer ar quente a um sistema de ventilação de conduta redondo. Os aquecedores são aplicados em sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado para várias instalações.

A carcaça deste aquecedor e a caixa de terminais são feitas de aço galvanizado e os elementos de aquecimento são feitos de aço inoxidável. Os aquecedores são equipados com juntas de borracha para conexão às condutas de ar.

MODELOS DISPONÍVEIS:
› NK-125-0,6: 125MM de diâmetro e 600W de potência
› NK-150-1,2: 150MM de diâmetro e 1200W de potência
› NK-200-2,4: 200MM de diâmetro e 2400W de potência
› NK-250-2.4: 250MM de diâmetro e 2400W de potência

Os aquecedores de conduta NK são equipados com dois termostatos de proteção contra sobreaquecimento:
› Proteção básica com reset automático com temperatura operacional de +50 °. Após o arrefecimento, o termostato fecha automaticamente o circuito de controle do aquecedor.
› Proteção de emergência com reset manual (temperatura de operação +90°). Em caso de resposta, o fornecimento de energia ao aquecedor é permitido somente após a reinicialização manual de emergência.
› Os contatos do termostato estão localizados na caixa de terminais para conexão externa.
› Cada tamanho padrão possui várias opções de capacidade elétrica. A maior capacidade pode ser alcançada instalando os aquecedores em série. Todos os aquecedores trifásicos têm uma conexão em estrela.

MONTAGEM E CARACTERÍSTICAS
O design do aquecedor garante sua montagem nas condutas redondas em qualquer posição por meio de grampos. A direção do fluxo de ar deve corresponder ao ponteiro no filtro. Os aquecedores de conduta podem ser instalados em qualquer posição, excepto com a unidade de controle elétrico abaixo para evitar a penetração de líquidos e curtos-circuitos na fiação.

A montagem deverá ser realizada de forma a permitir uma distribuição uniforme do ar ao longo de toda a seção transversal.

O filtro de ar deverá ser instalado na entrada do aquecedor para proteger os elementos de aquecimento contra contaminação.

A distância mínima entre o aquecedor e outros elementos do sistema não deverá ser inferior a dois diâmetros de conexão.

Os aquecedores de conduta são projetados para uma velocidade mínima de fluxo de ar de 1,5 m/s e uma temperatura operacional máxima de saída de 40°. No caso da opção de controle de velocidade, certifique-se de que haja fluxo de ar mínimo no aquecedor.

A energia do aquecedor será desligada se o ventilador não estiver a funcionar.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies