pH Down Ácido Nítrico Hy-Pro (crescimento) (0.5, 1, 5 e 10L) | Hy-Pro Correção de pH |

pH Down Ácido Nítrico Hy-Pro (crescimento) (0.5, 1, 5 e 10L)

Solução da Hy-Pro de ácido nítrico para baixar e manter o pH no valor desejado na fase de crescimento. Disponível em embalagens de 0.5, 1, 5 e 10 litros!

Volume
01.0276
Disponível
5,50 €
Com IVA

 

Solução da Hy-Pro de ácido nítrico para baixar e manter o pH no valor desejado na fase de crescimento.

O pH Down de ácido nítrico da Hy-Pro permitir-lhe-á baixar o pH quando este for demasiado elevado, tendo sempre como objetivo manter um valor que se situa normalmente entre 5,5 e 6,0.

Porque é que é importante controlar o pH?
A acidez é muito importante para as plantas, pois determina a sua capacidade de absorver bem os nutrientes. O pH é o que determina o nível de acidez, pelo que é importante certificar-se de que está sempre estável. Quando o valor do pH muda, isso pode levar a problemas na absorção de nutrientes, resultando num crescimento irregular.

Por isso, depois de termos preparado a solução nutritiva e verificado o EC, o passo seguinte é verificar o pH e tentar corrigi-lo.

Aplicação do produto
Aplicar o produto gota a gota e medir constantemente o valor do pH da solução até atingires o valor desejado (5,5-6,0 normalmente).

Análise garantida:
N: 3%

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies