Marihuana: Horticultura del Cannabis | Manuais, Livros e Revistas |

Marihuana: Horticultura del Cannabis

A bíblia do cultivador medicinal em interior ou exterior! O melhor e mais completo manual de sempre!

17.0002
Disponível
29,95 €
Com IVA

 

O livro "Marihuana: Horticultura del Cannabis" de Jorge Cervantes - a famosa bíblia do autocultivo -, já vai na sua 5ª edição (revista e aumentada), sendo a edição original de 1983. Para inúmeros cultivadores é o manual de cultivo mais completo de sempre.

Jorge Cervantes dedicou toda a sua vida ao estudo da horticultura do cannabis, e todo o seu conhecimento está muito bem resumido neste manual. Este livro já sofreu várias alterações: foi actualizado, revisto e aumentado de forma a contemplar as mais modernas técnicas de cultivo.

Entre vários temas, este livro exemplifica e explica tudo sobre: salas de cultivo interior; armários ou tendas de cultivo; cultivo outdoor e estufas; iluminação; ventilação e qualidade do ar; segurança; fertilizantes e suplementos; SOG e SCROG; hidroponia e aeroponia; germinação e clonagem; plantas-mãe; floração; colheita, cura e conservação; doenças e pragas; produção de pólens e concentrados.

Inclui mais de 1100 fotografias a cores, o que ajuda imenso na compreensão dos vários conteúdos deste fantástico manual. É excelente para quem está a começar, no entanto está cheio de informação importante para os cultivadores mais avançados. 

Autor: Jorge Cervantes
Idioma: Espanhol
544 páginas a cores
Capa mole
Papel de alta qualidade
1120 imagens a cores
Glossário e indice alfabético

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies