PK+ Strong Los Ridella (0.5 a 1L) | Los Ridella - Húmus Profissional  |

PK+ Strong Los Ridella (0.5 a 1L)

Activador ecológico certificado com o maior conteúdo de fósforo e potássio. Contém igualmente micro-elementos, vitaminas e extractos enzimáticos vegetais micro-filtrados.

Disponível em embalagens de 0.5 e 1L

Volume
01.0554
Esgotado
15,95 €
Com IVA

 

O PK+ Strong foi formulado a partir de complexos polimericos vegetais de baixo peso molecular, o que o tornam no activador ecológico certificado com o maior conteúdo de fósforo e potássio. Contém igualmente micro-elementos, vitaminas e extractos enzimáticos vegetais micro-filtrados.

O PK+ Strong é uma mistura de macro-elementos P(13)/K(14) obtidos a partir de extractos vegetais. Estimula e acelera a floração, ao mesmo tempo que incrementa o rendimento das nossas plantas, garantido flores mais densas e pesadas.

Utilizado durante a floração, em conjunto com o Bloom Strong, garantimos resultados incríveis, de forma muito simples e económica.  

Dosagens:
1ª, 2ª e 3ª semana de floração: 2ml por litro de água
4ª, 5ª e 6ª semana de floração: 3ml por litro de água
7ª, 8ª e 9ª semana de floração: 4ml por litro de água

Disponível em embalagens de 0.5 e 1L

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies