Cannadouro Magazine (Março 2021) | Manuais, Livros e Revistas | CANNADOUROMAGAZINE

Cannadouro Magazine (Março 2021)

Edição Março 2021. Inclui vale de desconto exclusivo para compras na Urbicult!

17.0014
Por encomenda
3,50 €
Com IVA

 

Esta edição inclui um vale de desconto exclusivo para compras na Urbicult!

Promovida pela Associação Cultural sem fins lucrativos Cannadouro, responsável pela Feira Internacional do Cânhamo, um evento que se realiza anualmente na Alfândega do Porto, a CANNADOURO MAGAZINE marca, desde o Nº1, a sua trajectória definindo o lema “Rumo à legalidade da canábis”.

A CANNADOURO MAGAZINE é uma revista trimestral em papel, dedicada a divulgar informação sobre canábis, e já está disponível, assinalando o início da Primavera!

A CANNADOURO MAGAZINE vem transmitir aos leitores informação que permita uma utilização mais consciente e informada da planta da canábis, numa perspectiva anti-proibicionista, dedicando espaço a notícias, reportagens, entrevistas e artigos de fundo sobre a canábis e o cânhamo, ao mesmo tempo que abrange as várias fases do crescimento desta planta com múltiplas utilizações.

Principais temáticas:
Activismo e política;
Notícias;
Auto-cultivo;
Cânhamo agro-industrial Cannabis Medicinal;
Entrevista " A voz dos pacientes"
Gestão de riscos; Plantas do Mundo
Entrevista "Tira a canábis do armário"

Sabendo-se que em Portugal existem mais de 500 mil pessoas que utilizam canábis regularmente, o PÚBLICO ALVO da revista é todo aquele que utiliza ou tem interesse na canábis em todas as suas vertentes: terapêutica, medicinal, industrial, cultural e recreativa.

A CANNADOURO MAGAZINE vem também dar voz aos utilizadores que utilizam canábis para fins medicinais e informar a sociedade civil sobre todos os avanços relativos às potencialidades terapêuticas da canábis, de um ponto de vista rigoroso e científico.

A CANNADOURO MAGAZINE visa promover ainda a divulgação e utilização do cânhamo agro-industrial enquanto recurso e matéria-prima para uma vivência mais ecológica e sustentável, recuperando o papel histórico de relevo que o cânhamo ocupou em Portugal, antes da era petroquímica.

Nestes tempos conturbados lançamos artigos, crónicas, entrevistas e reportagens sobre a actualidade da canábis e os seus desenvolvimentos para dar resposta a questões simples, através de informação objectiva, para que o leitor para que possa fazer melhores escolhas.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies