Manuais, Livros e Revistas

  • Aviso Promoções
  • Métodos Pagamento

Artigos Recentes

Cannadouro Magazine (Março 2021)

Cannadouro Magazine (Março 2020) Ver maior

17.0014

Novo produto

Edição Março 2021. Inclui vale de desconto exclusivo para compras na Urbicult!

Mais detalhes

Por encomenda

Ao comprar este produto pode ganhar até 3 pontos de fidelização. O carrinho totalizará 3 pontos que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,15 €.


3,50 €

Mais informação

Esta edição inclui um vale de desconto exclusivo para compras na Urbicult!

Promovida pela Associação Cultural sem fins lucrativos Cannadouro, responsável pela Feira Internacional do Cânhamo, um evento que se realiza anualmente na Alfândega do Porto, a CANNADOURO MAGAZINE marca, desde o Nº1, a sua trajectória definindo o lema “Rumo à legalidade da canábis”.

A CANNADOURO MAGAZINE é uma revista trimestral em papel, dedicada a divulgar informação sobre canábis, e já está disponível, assinalando o início da Primavera!

A CANNADOURO MAGAZINE vem transmitir aos leitores informação que permita uma utilização mais consciente e informada da planta da canábis, numa perspectiva anti-proibicionista, dedicando espaço a notícias, reportagens, entrevistas e artigos de fundo sobre a canábis e o cânhamo, ao mesmo tempo que abrange as várias fases do crescimento desta planta com múltiplas utilizações.

Principais temáticas:
Activismo e política;
Notícias;
Auto-cultivo;
Cânhamo agro-industrial Cannabis Medicinal;
Entrevista " A voz dos pacientes"
Gestão de riscos; Plantas do Mundo
Entrevista "Tira a canábis do armário"

Sabendo-se que em Portugal existem mais de 500 mil pessoas que utilizam canábis regularmente, o PÚBLICO ALVO da revista é todo aquele que utiliza ou tem interesse na canábis em todas as suas vertentes: terapêutica, medicinal, industrial, cultural e recreativa.

A CANNADOURO MAGAZINE vem também dar voz aos utilizadores que utilizam canábis para fins medicinais e informar a sociedade civil sobre todos os avanços relativos às potencialidades terapêuticas da canábis, de um ponto de vista rigoroso e científico.

A CANNADOURO MAGAZINE visa promover ainda a divulgação e utilização do cânhamo agro-industrial enquanto recurso e matéria-prima para uma vivência mais ecológica e sustentável, recuperando o papel histórico de relevo que o cânhamo ocupou em Portugal, antes da era petroquímica.

Nestes tempos conturbados lançamos artigos, crónicas, entrevistas e reportagens sobre a actualidade da canábis e os seus desenvolvimentos para dar resposta a questões simples, através de informação objectiva, para que o leitor para que possa fazer melhores escolhas.

7 outros produtos na mesma categoria: