Medidor Digital Contínuo PH ADWA | Medidores pH/EC |

Medidor Digital Contínuo PH ADWA

Este medidor contínuo de pH permite-nos controlar muito facilmente os níveis de pH da nossa solução hidropónica ou água de rega, de forma constante e sem a preocupação de trocar as pilhas.

15.0072
Disponível
104,50 €
Com IVA

 

Graças ao seu ecrã LCD de tamanho grande, podemos comprovar as suas leituras muito facilmente e a uma grande distância.

O corpo do medidor é feito em epoxy, e a sua sonda de temperatura, que tem a função de compensar automaticamente a temperatura (TDS), é fabricada em aço inoxidável garantido um funcionamento perfeito durante muito tempo.

Tem 2 pontos de calibragem manual com uma precisão de +-0.2 pH e trabalha no intervalo 0.0 a 14.0 pH. Inclui um transformador de 12V e uma chave de calibragem. O medidor inclui ainda os líquidos de calibragem ph 4.0 e pH 7.0.

A sua sonda de pH (electrodo) é substituível, e foi especialmente criada para o uso em sistemas de cultivo. O seu sistema de "união aberta" oferece uma resistência muito superior ao normal, e previne a obstrução devido a soluções com fertilizantes. É uma melhoria muito importante que aumenta em muito o tempo de vida útil da sonda.

Características:
› Amplitude: 0.0 até 14.0 pH 
› Precisão: +-0.2 pH 
› Resolução: 0.1 pH 
› Calibragem: Manual em 2 pontos 
› Ligação à corrente: Transformador de 12V DC (incluído) 
› Dimensões: 120x134x54mm

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies