Medidor Digital Contínuo EC ADWA | Medidores pH/EC |

Medidor Digital Contínuo EC ADWA

Este medidor contínuo de EC permite-nos controlar muito facilmente a condutividade da nossa solução hidropónica ou água de rega, de forma constante e sem a preocupação de trocar as pilhas.

15.0070
Disponível
104,50 €
Com IVA

 

Este medidor é muito fácil de usar e a sua manutenção é muito simples. Tem a característica de compensação automática da temperatura, pelo que nos oferece leituras muito precisas em qualquer ambiente. A sua calibragem faz-se em apenas 1 ponto (1413), e o ecrã LCD do medidor permite uma leitura fácil a uma distância considerável. 

A sua sonda de EC (eléctrodo) é substituível, e foi especialmente criada para o uso em sistemas de cultivo. O seu sistema de "união aberta" oferece uma resistência muito superior ao normal, e previne a obstrução devido a soluções com fertilizantes. É uma melhoria muito importante que aumenta em muito o tempo de vida útil da sonda.

Resumindo, este medidor digital contínuo é a ferramenta ideal para supervisionar a nossa solução nutritiva ou água de rega, sem nos preocuparmos em trocar as pilhas.

Características:
› Amplitude: 0.00 – 9.99 mS/cm
› Resolução: 0.01 mS/cm
› Precisão: ±2%
› Calibragem: Manual, em 1 ponto (1413)
› Compensação automática da temperatura
› Ligação à corrente: Transformador de 12V DC (incluído) 
› Dimensões: 120x134x54 mm
› Peso: 300g

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies