Medidor 3 em 1 RAPITEST (pH, Humidade e Luz) | Medidores pH/EC |

Medidor 3 em 1 RAPITEST (pH, Humidade e Luz)

Permite-nos saber qual o nível de humidade, luz e pH do solo. Muito fácil de usar!

15.0098
Disponível
9,90 €
Com IVA

 

O Medidor 3 em 1 Rapitest é um instrumento analógico que permite a medição fácil e precisa dos valores de humidade, luz e pH do solo.

Este medidor dá-nos a informação de três valores essenciais para conseguir boas colheitas. O nível de humidade do substrato, que nos ajuda a saber quando a cultivo precisa de água. Também nos informa do nível de pH que possui e da quantidade de luz que as plantas recebem.

O Medidor 3 em 1 Rapitest pode ser usado em ambientes internos e externos.

COMO É QUE O MEDIDOR RAPITEST 3 EM 1 AJUDA NA NOSSA COLHEITA?

O Medidor Rapitest 3 em 1 informa-nos sobre a humidade do substrato, o nível de pH do substrato e também podemos saber a quantidade de luz que o nosso cultivo recebe. Desta forma, podemos fazer todas as correções necessárias para que o nosso cultivo consiga obter a máxima produção.

Este Medidor Rapitest 3 em 1 é ideal para saber onde colocar as nossas plantas, uma vez que graças à sua medição de luz, saberemos onde a planta recebe mais luz.

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies