Bone Meal 1kg MYCOTERRA | Mycoterra | mycoterra, bonemeal, mycoterrabonemeal

Bone Meal 1kg MYCOTERRA

O Bone Meal é uma fonte de fósforo e cálcio para plantas floríferas, árvores e ornamentais, promove um forte desenvolvimento das raízes e acelera o crescimento.

01.0995
Disponível
10,99 €
Com IVA

 

Uma maravilhosa fonte de fósforo e cálcio para plantas floríferas, árvores e ornamentais, o Bone Meal 3-15-0 também melhora a absorção de nutrientes e estimula a frutificação.

Como um dos três principais nutrientes vegetais, o fósforo desempenha um papel no desenvolvimento e floração das raízes, o que ajuda a produzir frutos e flores de alta qualidade. O fósforo ajuda as plantas a enraizarem-se no solo, estimulando o desenvolvimento radicular. Um forte desenvolvimento radicular significa que as plantas crescerão mais rapidamente e serão mais saudáveis porque podem absorver mais água e nutrientes do solo. Terás plantas maiores, e as flores produzirão cachos maiores.

Características:
Fósforo - 12.00 %
Cálcio - 25,00 %
Nitrogénio - 3,16 %
Magnésio - 0,43 %
Potássio - 0,10 %
Zinco - 0,012 %
Ferro - 0,005 %

Aplicação e Dosagem:
O método mais comum é por aplicação direta no solo, sendo aconselhável realizar um enterro superficial.

Árvores de fruto:
Aplicar 15 a 30 gramas em cada buraco de plantio antes de transplantar e misturar bem com o solo. Para plantações estabelecidas, aplicar 450 gramas por cada 2,5 cm de diâmetro de tronco, espalhados pela área de influência das raízes e regar bem.

Pomares e pequenos jardins:
Para preparar novos pomares, aplicar 1 a 2 kg por 30 metros quadrados e misturar bem no topo (5-7 cm de solo). Para novos transplantes, adicionar 25 g por buraco, misturar no solo e regar bem. Para alimentar as plantas, aplicar 25-50 gramas, dependendo do tamanho da planta e da taxa de crescimento desejada, uma vez por mês para promover a floração e a frutificação.

Recipientes para o exterior:
Para novas plantações, adicionar 5 gramas por litro de substrato e misturar bem. Para alimentar as plantas, aplicar 4 gramas por litro de substrato à superfície do solo uma vez por mês durante a fase de crescimento.

Cultivos ao ar livre:
Aplicar 300 a 500 kg por hectare, dependendo do cultivo, tipo de solo, etc.

Armazenamento:
Armazenar a uma temperatura entre +3 e +35°C, num local seco.

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies