Kelp Meal 1kg MYCOTERRA | Mycoterra | mycoterra, kelpmeal, mycoterrakelpmeal

Kelp Meal 1kg MYCOTERRA

Kelp Meal é um bio ativador, numa fórmula solúvel, de última geração baseado em extratos de Ascophyllum nodosum.

01.0982
Disponível
23,90 €
Com IVA

 

O Kelp Meal é um bio ativador de última geração baseado em extratos de Ascophyllum nodosum. O Kelp Meal é uma fórmula solúvel desenvolvida a partir de algas marinhas do Atlântico Norte que é colhida, selecionada e processada na costa para manter a máxima frescura e vigor do seu material bioativo.

A presença de ácido algínico, manitol e fito-hormonas na sua composição contribuí para a absorção e translocação de nutrientes, gera um efeito sinérgico que melhora a resposta da cultura a condições adversas e promove a atividade hormonal em várias fases fenológicas, o que favorece um aumento do rendimento. É o suplemento ideal para todos os tipos de plantas, ervas e flores.

Características:
Ácido algínico - 14 % p/p
Manitol - 4 % p/p
Ph em solução - 9.0

Aplicação e Dosagem:
O método mais comum é por aplicação direta no solo, sendo aconselhável realizar um enterro superficial.

Árvores de fruto:
Aplicar 15 a 30 gramas em cada buraco de plantio antes de transplantar e misturar bem com o solo. Para plantações estabelecidas, aplicar 100 gramas por cada 2,5 cm de diâmetro de tronco, espalhados pela área de influência das raízes e regar bem.

Culturas hortícolas de campo:
Aplicar 225 a 450 kg por hectare, dependendo das necessidades do cultivo.

Pomares e pequenos jardins:
Para preparar novos pomares, aplicar 0,5 a 1 kg por 10 metros quadrados e misturar bem no topo (10 cm de solo). Para novos transplantes, adicionar 5-10 g por buraco, misturar no solo e regar bem. Para alimentar as plantas, aplicar 25-50 gramas, aplicar 5 a 10 gramas por planta, dependendo do tamanho da planta e da taxa de crescimento desejada, uma vez por mês.

Recipientes para o exterior:
Para novas plantações, adicionar 1 a 2 gramas por litro de substrato e misturar bem. Para alimentar as plantas, aplicar 1 a 2 gramas por litro de substrato à superfície do solo uma vez por mês durante a fase de crescimento.

Armazenamento:
Armazenar a uma temperatura entre +3 e +35°C, num local seco.

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies