Biochar 500gr MYCOTERRA | Mycoterra | mycoterra, biochar, mycoterrabiochar

Biochar 500gr MYCOTERRA

O Biochar é um fertilizante de carvão vegetal que estimula a atividade de uma grande variedade de microrganismos de importância agrícola no solo.

01.0985
Disponível
9,80 €
Com IVA

 

O Biochar é um fertilizante de carvão vegetal produzido a partir de recursos renováveis à base de carbono (biomassa) tais como culturas, madeira, resíduos de jardim e estrume. Esta biomassa estimula a atividade de uma grande variedade de microrganismos de importância agrícola no solo. Melhora as características físicas do solo, tais como a estrutura do solo, o que facilita uma melhor distribuição radicular, aeração e a reprodução de fungos e bactérias benéficas.

Características:
O Biochar provou ser uma alteração extremamente benéfica para a saúde das plantas e do solo. O Biochar também desempenha um papel na mitigação das alterações climáticas. Recomenda-se a sua aplicação em conjunto com produtos ricos em nitrogénio, tais como o Blood Meal ou o Fish Meal.
- 98% carbono.

Aplicação e Dosagem:
O método mais comum é por aplicação direta no solo, sendo aconselhável enterrar o produto na superfície. Para maximizar os resultados, aplicar Kraken e Pandora após 3 dias.

Talvez goste

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado a lista de desejos

Ao continuares a navegar estás a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos teus interesses. Poderá consultar no seguinte link a nossa:Politica de Cookies